Configurando cliente de email em nossos servidores – Outlook 2007

Outlook 2007

1- Abra o Outlook.

2- Clique no menu Ferramentas e selecione Contas…

3- Clique em Adicionar e em E-mail…

4- Digite o seu nome no campo Nome para exibição: e clique em Avançar.

5- Digite o seu endereço de e-mail completo (seuemail@seudominio.com.br) no campo Endereço de e-mail e clique em Avançar.

6- Digite mail.seudominio.com.br (substituindo seudominio.com.br pelo seu próprio site) no campo Servidor de entrada de e-mails (POP3, IMAP ou HTTP): . Digite mail.seudominio.com.br no campo Servidor de saída de e-mails (SMTP): .

7- Clique em Avançar.

8- Digite o seu nome de usuário (incluindo ‘@seudominio.com.br’) no campo Nome da conta: . Digite a sua senha do Email no campo Senha: e clique em Avançar.
Clique em Concluir.

9- Clique na guia Servidores e marque a caixa de seleção ao lado de Meu servidor requer autenticação.
Clique em OK.

10- Pronto seu Outlook foi configurado com sucesso.

Contact Person Atendimento via Whatsapp